quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Um Mês no Novo Plano

Oi gente,
Falta só alguns dias para completar um mês que estou fazendo dieta ''glúten e lactose free'', então vou falar um pouco como me senti e me sinto nela, afinal dia 18 tenho retorno e creio que farei pelo menos mais um mês da mesma, só que com algumas alterações.
No começo achei que não iria conseguir me adaptar, depois depois de uma semana e meia consegui, me programei para fazer as compras, organizei meus lanchinhos, marmitinhas e tudo mais. 
Logo de início senti bastante fome, como falei no meu post primeira semana, mas fui me acostumando e agora nem faz tanta falta como fazia comer alimentos com lactose e glúten, afinal a minha nutricionista passou receitas variadas para não ficar na mesmice, fiz algumas já, mas falta fazer muitas ainda.
Sobre as festa de final de ano, no Natal fiz até um doce light, seguir o plano direitinho, mas no Ano Novo acabei jacando, porque fui para a praia e final de ano não tem infraestrutura, então acabei comendo algumas coisas erradas.
Mas o ano de 2016 começou e já estou correndo atras do prejuízo.

A baixo estão meus resultados do primeiro dia até hoje.

Beeijos


Dezembro 15 /Janeiro 16


                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

2 comentários:

  1. Continue determinada que você consegue. Muito legal a iniciativa de mostrar seus resultados. Bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir