quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quase 66kg

Oi gente,

Como vocês estão? Estou muito melhor e feliz, afinal estou quase chegando a minha primeira meta, 66kg, ou seja, saio da obesidade e apenas estarei a cima do peso, sei que ainda tenho que eliminar mais, mas já foram 22kg ao todo, desdo primeiro dia que comecei a me preocupar comigo, procurar uma vida mais saudável e algo duradouro para todo o resto da minha vida.
Faz exatamente 1 ano e sete meses que me olhei no espelho e vi que aquele corpo não me pertencia, aquela imagem prejudicava a minha auto estima, então a partir dai decidi correr atrás do ''prejuizo'' .
Aqui estou eu, em busca de um cotidiano com uma qualidade de vida. Todos os dias tenho aprendido mais e mais o que é bom para mim, para a minha saúde.
Segunda, dia 18, terei retorno com a minha nutri e contarei e mostrarei todos os meus resultados, obtidos nesse ultimo mês ''lactose e glúten free''.
Fiquem ligadinhos ((:

Beeijos

Antes - Hoje
                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa é ver gente com força de vontade e determinação!
    Parabéns, você é linda e quero voltar aqui pra acompanhar sua meta <3

    http://www.algumasgarotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela força de vonta e pela determinação, é só ter foco que o resto a gente corre atrás rs

    Feminices da Lari
    http://feminicesdalari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba !! Estou feliz pelo seu resultado!!! desejo que todas sejam alcançadas através dos seus exemplos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir