terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Retorno com a Nutri

Oi gente,

Ontem, segunda-feira, fui ao retorno com a minha nutri. Recebi muitos elogios afinal eliminei 3,12% de gordura e 2,2kg de massa gorda, e ganhei 1,5kg de massa magra. Cheguei no percentual de 20% de de gordura, o que é era a primeira meta que traçamos, a segunda decidimos por 18% para dar aquela secada, afinal ainda tenho gordura localizada na região das coxas, costas e quadril.

Confesso que estava ansiosa para esse retorno em especial, afinal o plano alimentar desse mês e do mês passado, glúten e lactose free, não foi fácil e me dediquei bastante. Esse foi o primeiro plano que gostei de tudo e não houve modificações no retorno.
Estava animada para o retorno, afinal uso as minhas ROUPAS como parâmetro e elas estavam mais larguinhas, na balança não deu aquela super diferença, mas as roupas são as que me deixam mais animada. Mas uso também outros métodos para acreditar/ver a mudança, como: o ESPELHO onde vejo se estou mais magra, vejo o contorno diminuindo, os COMENTÁRIOS quando me dizem que pareço mais magra e claro as FOTOS, tanto mensais, semanais ou até mesmo anuais.
Use esse parâmetros você também. ((:

Beeijos

Avaliação Janeiro

                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

2 comentários:

  1. Parabééns flor!! Sério! Como também estou nessa luta fiquei muito feliz de ver que chegou no teu objetivo! Foco e determinação já sei que você tem! Tem tudo para ser uma pessoa de muito sucesso! Bjãão!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada lindona! Vamos juntas ((: beeijo

    ResponderExcluir