sábado, 16 de janeiro de 2016

Primeira Meta: OK

Oi gente,

estou tão orgulhosa de mim, consegui concluir a primeira meta de peso, que eu e a nutri traçamos. Cheguei finalmente no 66kg, saindo da obesidade e agora só com sobrepeso, conclui mais uma meta, mais uma fase.
Em 7 meses de reeducação alimentar consegui, superar ''vícios'' de alimentações erradas e incluir na minha vida alimentos mais saudáveis, sair do 30,75% do % de gordura, para o 23,77%, sair do IMC (kg/m²) 31,48 para o 28,75. Não foi e não é fácil, quem me acompanha desdo começo, como familia e amigos e até mesmo vocês que me seguem, viram que tinha dias que esta triste, queria desistir, mas tirei forças de cada incentivo que me deram e continuei, aqui estou eu.
Falta 10kg ainda, mas não é porque falta pouco que vou relaxar, afinal quero chegar na segunda e ultima meta já trassada.
Então vamos lá, mais FOCO do que nunca!

Beeijos

                                                      Julho/15                        Janeiro/16

                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

2 comentários:

  1. Parabéns, pela sua determinação continue assim que você vence, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir