sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Canal no Youtube

Oi gente,

Sei que estou meio sumida daqui, mas tenho boas noticias (: Esses dias a minha irmã e a namo dela vieram passar um tempinho em casa e elas me deram uma super ideia de criar um canal no youtube! Depois de muito pensar, decidi fazer e já tem video novo lá. Então corre lá para ver: https://www.youtube.com/watch?v=5Cl2cSMCPs4

Fiz com o intuito de tirar dúvidas, dar dicas e ficar mais próxima de vocês, afinal lá posso interagir com todos também. Nesse primeiro vídeo contei sobre a minha história.
Para que o canal sempre tenha conteúdo, se quiserem podem me mandar perguntas, tags, não sei, algo que vocês quiserem saber, que eu comente.

Espero que tenham gostado do vídeo e da ideia hehe


Beeijos


Logo <3

                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

3 comentários:

  1. Que incrível flor , sucesso ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o logo do seu canal! Parabéns!

    Guardiã de Memórias

    https://www.facebook.com/GuardiaDeMemorias

    ResponderExcluir
  3. vim aqui retribuir a sua visita lá no blog Maria , ah pode deixar vou la visitar seu canal sempre bom conhecer novas youtubers eu tbm tenho um canal e estou começando tbm , grande beijo muito sucesso para vc nessa nova fase e etapada da sua vida jamais desista dos seus sonhos porque vc sempre será inspiração para outra pessoa grande beijo

    ResponderExcluir