segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Sobre o @projetodevidam_



Oi gente,

Vou contar um pouquinho da minha história.
Faz quase um ano e meio que decidi mudar os meus hábitos, mudar a minha vida e pensar em um futuro próximo, resolvi então a emagrecer e buscar uma vida mais saudável, afinal não estava feliz com o meu corpo. 
Desde pequena sempre sofri preconceito por ser a maior da fila e a mais gordinha, mas em si nunca tive problema com isso, afinal eu sempre fui ''mais eu''. Sempre procurei vestir roupas que favoreciam o meu corpo. Mas sempre queria aquela roupa diferenciada que nunca tinha o meu tamanho. Desde que me conheço por gente, meus pais sempre preocupados com o meu futuro e saúde, me levavam em nutricionistas, mas eu era muito pequena para entender.
No ano de 2011, fiz uma dieta que surtiu muito efeito, emagreci 21kg, mas como ela era restritiva demais, depois que parei de seguir, engordei tudo e mais um pouco.
Então ano passado vi que cheguei no meu extremo e decidi mudar, mudar por mim. Não vou falar que foi fácil tomar essa decisão, afinal a minha família tem propensão a engordar e comem errado, mas desde que comecei, tenho provado para mim, e para conhecidos que nada é impossível, afinal basta querer e lutar.
Só decidi criar o @projetodevidam_ depois de ter emagrecido 15kg, afinal sentia vergonha de postar sobre essa ''nova vida saudável'', mas tomei coragem e criei, para poder ver meus resultados e talvez incentivar mais pessoas.
Espero ter esclarecido algumas dúvidas.

Beeijos

                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário