domingo, 20 de dezembro de 2015

Primeira Semana

Oi gente,

Ontem se encerrou a primeira semana do meu novo plano alimentar ''Lactose e Glúten free''. Desdo primeiro dia até agora, fui melhorando na questão de sentir fome. Para mim tudo que é derivado do leite me apetece, o que acaba sendo muito estranho ficar sem. As vezes bate aquela vontade, mas logo passa.
Vou ser sincera que no começo, estava com medo do meu humor mudar e não conseguir, afinal praticamente tudo o que gosto é composto por esses dois elementos, mas consegui. Nessa semana descobri novos produtos e alimentos que podem ser substituídos, para que a dieta não fique tão pobre, ultimamente há muito mais diversidade.
Nesse primeiro período de adaptação, foi bem complicado na parte da janta, afinal todos os dias da semana tive confraternizações, final de ano não é fácil não é mesmo?! Mas apesar dos apesares, estou seguindo.
Hoje começa a segunda semana, já comecei bem, o meu café da manhã foi uma fatia pão sem glúten com duas colheres de chá de queijo cottage sem lactose e um chá verde com gengibre. Pretendo continuar me dedicando ao novo plano, para que se torne automático.

Beeijos

                       Acompanhe mais nas redes sociais: INSTAGRAM | SNAPCHAT |YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário